PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai confirma inédito SUV de sete lugares baseado no Creta

Batizado de Alcazar, o SUV será desenvolvido na Índia e vendido globalmente

Após diversas especulações e flagras, a Hyundai finalmente anunciou os planos de uma versão alongada do Creta. Batizado de Alcazar, o SUV terá versões de seis e sete lugares e, apesar de desenvolvido na Índia, terá alcance global.

O teaser da Hyundai não mostra nada sobre o carro, no entanto, o site Autocar India, flagrou o SUV e descobriu vários detalhes. A apresentação, segundo a publicação, será feita em junho. O visual será muito próximo ao do Creta, mas com diferenças sutis na dianteira e traseira com desenho exclusivo.

A variante de seis lugares terá uma fileira usando apenas dois bancos e um console central com porta-objetos e carregador wireless para smartphone. A versão de sete lugares troca o console por mais um assento, no entanto, os bancos possuem sistema corrediço para facilitar o acesso à última fileira.

Espera-se que o Alcazar receba os motores do Creta, ou seja, um 1.5 aspirado de 115 cv a gasolina na versão básica, bem como um motor com o mesmo deslocamento, mas dotado de turbo e abastecido com diesel, rendendo os mesmos 115 cv. Por fim, nas versões mais cara, um 1.4 turbo de 140 cv. A transmissão pode ser manual ou automática de seis marchas.

Projeção: KDesign

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro