PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai Creta ganha versão intermediária por R$ 91.590

Configuração Smart Plus substitui duas versões na gama do SUV

Depois da versão Action, lançada como a versão automática mais barata da linha, o Hyundai Creta agora ganhou uma nova configuração intermediária. Trata-se da Smart Plus, que substitui as versões Smart e Pulse Plus. O preço sugerido é de R$ 91.590.

“Estamos atualizando as versões da linha Creta. Faltava uma nova versão intermediária com uma lista de equipamentos bastante completa”, explica Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O Creta Smart Plus é equipado com rodas diamantadas de 17 polegadas, faróis de neblina, luzes de condução diurna (DRL) em LED, volante revestido em couro, ar-condicionado automático e digital, central multimídia BlueMedia com 7 polegadas com Android Auto, Apple CarPlay e TV digital, câmera de ré com linhas adaptativas, monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) e bancos revestidos parcialmente em couro.

Há ainda controle de estabilidade (ESP), controle de tração (TCS), sinalização de frenagem de emergência (ESS), assistente de partida em rampa (HAC), piloto automático com controles no volante, sensores de estacionamento traseiros, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch e antiesmagamento, e ainda abertura e fechamento dos vidros elétricos por meio da chave. O motor é sempre o 1.6 aspirado com 130 cv conectado ao câmbio automático de seis marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro