PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai HB20 2023 é flagrado com visual bem diferente

Hatch reestilizado será lançado no começo de julho com novos equipamentos para seguir na liderança

Prestes a ser lançado oficialmente, o Hyundai HB20 2023 teve o seu novo visual revelado em fotos que estão circulando nas redes sociais. O hatch reestilizado será apresentado no começo de julho com um estilo muito diferente do modelo atual, além de novos equipamentos, para manter a liderança nas vendas entre os carros de passeio.

Cara de VW Polo

Embora a Hyundai tenha buscado inspiração em seus outros modelos vendidos no exterior, como a nova geração do Tucson, é inegável que o HB20 2023 tenha ficado com a dianteira parecida com a de modelos da Volkswagen.

Os faróis estão mais retilíneos, enquanto a grade frontal ficou maior, ocupando quase toda a área do para-choque. Na traseira, o destaque são as lanternas em formato de “L” interligadas por uma peça translúcida que atravessa toda a tampa do porta-malas. Resta saber se a peça central possui iluminação ou se tem efeito meramente estético.

O interior do Hyundai HB20 2023 ainda não foi revelado, mas a cabine deverá receber elementos compartilhados com o novo Creta, como o volante com base achatada, uma central multimídia maior e, quem sabe, um painel de instrumentos totalmente digital nas versões mais caras.

Visual da traseira foi inspirado no novo Tucson vendido no exterior

Mecânica segue a mesma

Sob o capô, o Hyundai HB20 2023 manterá os motores flex 1.0 aspirado de 80 cv de potência e 1.0 turbo de 120 cv. O primeiro será oferecido apenas com câmbio manual de cinco marchas, enquanto o mais potente poderá ser combinado a uma caixa manual ou automática, ambas de seis velocidades.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro