PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai divulga primeiras imagens oficiais do HB20

Modelo adota linguagem visual global que estreou no Sonata

A Hyundai estava planejando liberar aos poucos os detalhes do novo HB20, mas resolveu revelar tudo de uma vez nesta quarta-feira. A marca divulgou duas fotos do vice-líder de vendas, revelando por completo o design exterior. Adiantamos que dividirá opiniões. 

Com muita influência do conceito SAGA EV, o compacto é o segundo modelo a adotar a uma linguagem visual batizada de "Esportividade Sensual". A dianteira conta com grade e faróis ainda maiores e com desenho agressivo. A traseira é ainda mais polêmica, com lanternas invadindo a tampa do porta-malas em um formato de "l" invertido. 

A marca também quer aproveitar para promover uma ação batizado "Desafio Revelação", que consiste em receber 50 mil visitas no site da montadora até sexta-feira. Se alcançar o número, a empresa promete divulgar outras fotos. 

Apesar disso, a novidade mais aguardada é a estreia do motor 1.0 turbo com injeção direta para substituir o atual 1.6 16V. Espera-se que o motor tenha cerca de 120 cv de potência e 17,5 kgfm de torque. O câmbio será manual ou automático de seis marchas. Em termos de segurança, o HB20 finalmente será equipado com controles de estabilidade e tração e assistência de partida em rampas. A Hyundai, no entanto, ainda não informou se esses itens estarão disponíveis em todas as versões.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro