PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Hyundai HB20 se recupera e Volkswagen T-Cross lidera entre SUVs

Compacto da marca sul-coreana volta ao pódio, enquanto o SUV da marca alemã bateu o Jeep Renegade por 20 unidades

Conforme mostramos, as vendas de fevereiro foram ligeiramente mais altas. No entanto, o segundo mês do ano também apresentou algumas mudanças no ranking dos mais vendidos. É bem verdade que no topo das vendas nada muda no topo da tabela, Onix e Onix Plus seguem vendendo mais que todo mundo. Foram 17.652 unidades do hatch e 9.123 do sedã. 

Quem se saiu bem e ganhou posições foi o Hyundai HB20 com 8.402 unidades, garantindo a terceira posição. O Ford Ka ficou com a quarta posição graças a 8.183 unidades vendidas. A partir da quinta posição nenhum modelo fez mais de seis mil emplacamentos. O quinto lugar foi para o Volkswagen Gol com 5.944 unidades. 

O Fiat Argo foi o sexto colocado com 5.917 vendas, enquanto o Renault Kwid foi vendido em 5.813 oportunidades e ficou em sétimo. A Volkswagen volta ao ranking nas duas posições seguintes, primeiro com o Polo e suas 5.517 vendas, enquanto o novo colocado foi o T-Cross, que voltou à liderança do segmento com 20 unidades a mais que o Jeep Renegade, o décimo do ranking. 

Comerciais leves

Nada muda entre os comerciais leve. A Fiat segue levando o segmento tranquilamente com Strada e Toro liderando, sendo 5.190 vendas para a compacta e 4.474 para a intermediária. A Volkswagen conseguiu a terceira posição com a Saveiro, enquanto a Toyota alcançou a quarta posição com a Hilux. A Chevrolet S10 foi a quinta, enquanto a VW reaparece com a Amarok. Fecham o ranking o Fiat Firoino, a Ford Ranger, Nissan Frontier e Mitsubishi L200.

Confira o ranking de vendas:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro