PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai lançará versão R Spec Limited para o HB20, agora limitada e numerada

Opção com apelo esportivo terá 600 unidades e tem bancos de couro vermelho como novidade

A Hyundai divulgou nesta segunda-feira (8) as primeiras imagens do HB20 R Spec Limited, a versão com personalização levemente esportiva do hatch, que agora será limitada a 600 unidades e cada uma terá um número de série diferente, tornando-se exclusiva.

As duas fotos postadas pela Hyundai em suas redes sociais focam na numeração que cada unidade vai receber (no caso, 001/600), que estará escrita na soleira da porta do motorista, e nos bancos de couro vermelho, as duas principais novidades da versão R Spec. Tirando estas duas mudanças, ao que tudo indica, a versão seguirá a mesma receita de personalização levemente esportiva como a utilizada há dois anos, quando ele foi lançado pela primeira vez. 

Hyundai HB20 R Spec

Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da fabricante, defende que esta versão "dada sua exclusividade e pouquíssimas unidades disponíveis, todas pela primeira vez devidamente numeradas, deverá se transformar em um ícone da linha HB20".

Embora não tenham especificado uma data para a chegada do novo HB20 R Spec às lojas, o lançamento ocorrerá "nos próximos dias" e as vendas estão previstas para o mês que vem. 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro