PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai inicia produção do novo Creta

Modelo chegará às lojas no final do mês com design polêmico e mais itens de série

Depois de alguns teasers e informações parciais, a Hyundai anunciou que começou a fabricação nacional da nova geração do Creta. O modelo é produzido em Piracicaba, interior de São Paulo, e chegará às lojas no final do mês. 

Além da central multimídia de 10,25 polegadas, o Creta terá freio de estacionamento eletrônico, painel digital colorido de 7 polegadas, teto solar panorâmico, borboletas para troca de marcha no volante multifuncional com design esportivo e ergonômico e câmera para monitoramento de ponto cego, com direito a exibição no painel de instrumentos.

O Creta ainda contará com o pacote Hyundai SmartSense que reúne sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo, entre outros. A Hyundai guardou a motorização para outro momento, mas é provável a presença do 1.0 turbo de 120 cv.

Mais espaço

Caso realmente siga todas as características do modelo indiano, o Creta ficará maior. São 4,30 metros de comprimento, o que significa três centímetros a mais que o modelo atual. A largura e a altura cresceram um centímetro e chegaram a 1,79 m e 1,62 m, respectivamente. O entre-eixos cresceu dois centímetros e chegou a 2,61 m.

 

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro