PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai não quer deixar Nissan Leaf sozinho e levará Ioniq elétrico ao Salão do Automóvel

Modelo tem autonomia baixa, de apenas 169 km, mas é uma iniciativa interessante de eletrificação, já que tem também uma versão híbrida e uma híbrida plug-in

Depois que a Nissan anunciou o Leaf, seu modelo totalmente elétrico, como uma de suas principais atrações no próximo Salão do Automóvel, a Hyundai não quis ficar para trás. Além de mostrar por lá o SAGA EV, que nada mais é do que a segunda geração do HB20 disfarçada de crossover compacto elétrico, a empresa também levará ao evento paulistano o Ioniq, carro totalmente elétrico que nasceu primordialmente como um concorrente do Toyota Prius.

Além de sua versão totalmente elétrica, o Ioniq é vendido também como híbrido e como um híbrido plug-in. A versão puramente elétrica tem uma autonomia um tanto quanto decepcionante, de apenas 169 km. O Leaf, mesmo em sua primeira geração, chegava aos 200 km de autonomia. Na atual, que deverá ser vendida no Brasil, a autonomia chega a 400 km.

Hyundai Ioniq elétrico

O Ioniq elétrico tem 4,47 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,45 m de altura e 2,70 m de entre-eixos, com um porta-malas de 550 l.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro