PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai mostra central multimídia do novo Creta e confirma inspiração russa

Modelo terá painel mais tradicional em relação ao modelo chinês

Depois de ser flagrado e ter o visual confirmado para o Brasil, o Hyundai Creta começa a ser revelado pela fabricante. O primeiro teaser é revela a central multimídia e confirma que o SUV terá inspiração na versão russa e não na indiana ou chinesa.

A confirmação é possível comparando as imagens acima. Na primeira delas aparece a central multimídia de 10,25 polegadas que estará presente no modelo brasileiro, a segunda é a foto do painel da versão russa, enquanto a terceira imagem é do iX25, nome utilizado pela fabricante para o Creta naquele mercado.

Mais espaço

Caso realmente siga todas as características do modelo indiano, o Creta ficará maior. São 4,30 metros de comprimento, o que significa três centímetros a mais que o modelo atual. A largura e a altura cresceram um centímetro e chegaram a 1,79 m e 1,62 m, respectivamente. O entre-eixos cresceu dois centímetros e chegou a 2,61 m.

Motores

A Hyundai ainda não confirma, mas o 1.0 turbo da linha HB20, que rende 120 cv e 17,5 kgfm de torque, deverá equipar algumas versões do Creta. Não sabemos ainda se os 1.6 e 2.0 aspirados serão mantidos. Na Índia, o Creta tem um inédito 1.4 turbo, com 140 cv e 24,7 kgfm de torque. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro