PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai promete 13 modelos eletrificados até 2022

Primeiro modelo deverá ser o Sonata Hybrid, programado para o início de 2020 nos Estados Unidos

Após apresentar o novo Azera na Coreia do Sul, que ganhou visual polêmico e versão híbrida, a Hyundai parece querer se aprofundar no segmento de eletrificados. Em comunicado oficial, a marca anunciou que terá 13 novidades nesse nicho até 2022. 

Detalhes ainda são escaços, mas ao que tudo indica, o primeiro será o Sonata Hybrid, que está programado para o início de 2020 no mercado norte-americano. Essa versão combinará o 2.0 a gasolina com um elétrico, conectado a uma transmissão automática de 6 marchas. A potência combinada é de 192 cv e consumo prometido é de 20,1 km/l.

Além dele, está previsto o novo Ioniq com versões elétrica, híbrida e híbrido plug-in. Os outros modelos serão lançados ao longo dos próximos três anos. Uma das apostas está para o inédito Tucson Hybrid em uma nova geração, mas usando o conjunto do Sonata. 

“À medida que a indústria automotiva evolui para atender às necessidades de uma base diversificada de clientes e uma sociedade ambientalmente consciente, continuaremos a fornecer opções de propulsão alternativas em uma variedade de opções de produtos", disse o vice-presidente de produto da Hyundai América, Mike O'Brien.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro