PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Hyundai Santa Fe de nova geração promete ser versão parruda do Kona

Novo modelo médio será mostrado no Salão de Genebra com a nova identidade da marca para os SUVs e crossovers

Aos interessados no Hyundai Santa Fe, fica a dica: peça um bom desconto na compra de um novo ou aguarde a chegada ao Brasil da nova geração. Longe do famoso "design evolutivo" seguido por muitas empresas, a Hyundai aposta numa mudança radical de aparência para o SUV médio, que, a depender dos desenhos oficiais, será uma versão de maior porte do Kona, modelo compacto da marca para mercados desenvolvidos. Nos "em desenvolvimento", a empresa já atua com o Creta.

Segundo a fabricante coreana, todos os novos SUVs da empresa terão faróis em dois níveis, com DRLs em cima e os faróis principais abaixo, uma receita que vimos primeiro nos modelos da Citroën. Outra característica distintiva será a grade dianteira em cascata, chamada de Cascading Grille. E mais a empresa não falou sobre a nova geração do Santa Fe. Teremos de esperar até março para saber mais sobre o veículo.

Hyundai Santa Fe de nova geração

Apesar de ser focado no mercado norte-americano, a estreia do SUV em Genebra mostra que a Hyundai tem pretensões mais europeias para o modelo. Não por acaso: também por lá esse tipo de carroceria tem se mostrado especialmente popular. Que o diga o Nissan Qashqai, que anda ameaçando os líderes históricos daquele mercado. A Hyundai certamente também quer uma casquinha dele. E deve querer tirá-la com o novo Santa Fe.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro