PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Imagens mostram visual final do Nissan Magnite

Compacto é cotado para substituir o March no Brasil

O Nissan Magnite foi apresentado em julho como um conceito. O modelo foi criado pensado em mercados emergentes, especialmente a Índia, onde carros com menos de quatro metros pagam menos imposto. Agora, imagens de patente mostram qual será o visual final do compacto. O registro foi obtido pela página Car Intelligence.

O design é bem inspirado nos demais SUVs globais da marca, especialmente na dianteira, com faróis pontiagudos e luzes de LED verticais nas extremidades do para-choque. A lateral conta com plástico nas caixas de roda e linhas mais largas na porção traseira, para passar a impressão de robusteza. Na traseira, lanternas divididas que invadem a tampa do porta-malas.

O interior ainda não foi revelado, mas não deve fugir muito das linhas apresentadas no conceito. Os motores também não foram revelados, mas os rumores apontam para o 1.0 aspirado de três cilindros com 72 cv e 9,7 kgfm de torque e a versão turbinada com 100 cv. O câmbio poderá ser manual ou automático do tipo CVT. O compacto é cotado para substituir o March no Brasil.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro