PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Inédita picape da Hyundai é vista em testes nos Estados Unidos

Modelo será fabricado a partir de 2021 nos Estados Unidos

A inédita picape da Hyundai está cada dia mais próxima do lançamento. A prova disso está no flagra feito pelo site coreano Road Test. O modelo ostenta linhas similar ao conceito mostrado em 2015. A marca deverá fabricar a Santa Cruz partir de 2021, no Alabama, nos Estados Unidos. 

No entanto, diferentemente da apresentada no Salão de Detroit há cinco anos, as unidades em testes possuem cabine dupla e não estendida. A mudança leva em conta o mercado americano, onde esse tipo de configuração é melhor aceito. A ideia da picape, seguindo o conceito, é ter um estilo próprio, apelando mais para a esportividade. 

Ainda não há informações sobre motorização, mas as apostas estão no 2.4 de 188 cv e 24,5 kgfm movido a gasolina. Outra opção é o 2.0 turbodiesel de 238 cv e 35,6 kgfm. 

E o Brasil? 

Ainda não há informações se a picape Santa Cruz virá ao Brasil, mas também deveremos ter uma picape da marca coreana aqui. A marca deverá enfrentar a Fiat Toro e chegou a mostrar um conceito em 2016 baseado no Creta. No entanto, isso só deverá ocorrer quando o SUV ganhar uma nova geração.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro