PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Inédita picape da Peugeot é vista sem camuflagem na Argentina

Modelo usa como base utilitário da Changan, mas só deve chegar ao Brasil em 2021

Esperada apenas para 2021, a picape da Peugeot já circula pela Argentina basicamente sem camuflagem. O modelo foi flagrado pelos colegas do Argentina Autoblog e revelam que o utilitário está praticamente pronto. 

Visual francês, alma chinesa

A nova picape foi construída em parceria com a chinesa Changan, bem antes da Peugeot e Fiat anunciarem a fusão. Chamada de Kaicheng F70, a configuração chinesa tem  5,33 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,87 m de altura e 3,18 m de entre-eixos. As opções de motores englobam dois propulsores turbodiesel: 1.9 de 150 cv e 2.5 de 130 cv. Os motores são de origem Isuzu, marca japonesa presente no portfólio da General Motors.

Para a Peugeot, é esperado o moderno 2.0 BlueHDi de 180 cv usado nos comerciais leve da fabricante na Europa. Transmissão automática e tração 4x4 também são itens esperados no modelo.

Para se distanciar da versão asiática, a configuração francesa aposta em visual exclusivo. A grande tem novo formato e filetes iguais ao do 3008. Os faróis possuem desenho mais agressivo e há uma luz diurna de LED na porção inferior, conectada com a grade. Os faróis de neblina são maiores, enquanto o para-choque foi redesenhado. 

Se visualmente a F70 está longe da linha Peugeot e deve ficar bem diferente quando for apresentada pelos franceses, internamente há várias semelhanças. A começar pelo volante de base achatada, além de teclas no estilo do 3008 e a tela da central multimídia flutuante. 
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro