PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Inédito SUV Fiat e Jeep de 7 lugares são flagrados em São Paulo

Marca está acelerando os lançamentos para tirar o atraso e terá modelo inédito baseado no Argo

A Fiat está correndo para tirar o atraso no segmento de SUVs. Depois de sinalizar com a possibilidade de importar o 500X, a marca decidiu tomar outro rumo e criar um novo modelo. A novidade terá base de Argo, mas será menor que o Jeep Renegade para não canibalizar as vendas. 

O SUV Fiat foi flagrado pela primeira vez em Campinas, interior de São Paulo, pela página Garagem195. É possível notar que, apesar da forte camuflagem, o modelo tem certas semelhanças com o Argo. Apesar disso, como é de se esperar de um veículo dessa categoria, está mais alto e largo. 

Confira os preços da linha Fiat

A motorização certamente será o Firefly turbinado e com câmbio CVT, que estão nos planos até mesmo para o Argo. No entanto, ele só deverá chegar em 2021. Existe a possibilidade de apresentação durante o Salão do Automóvel de São Paulo, mas é mais provável que a marca foque somente no SUV derivado do conceito Fastback. 

Outro flagra realizado em Campinas mostra o prometido SUV de sete lugares da Jeep. Ao contrário do que se esperava, ele não será somente um Compass alongado, mas contará com design próprio. Neste caso, os motores serão o 1.3 Firefly turbo com 180 cv e o 2.0 turbodiesel. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro