PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

JAC T7, a picape média da marca chinesa, será (quase) assim

Assessoria confirma informação do iCarros, mas acrescenta que grade frontal será diferente da usada nestas fotos

Os amigos do iCarros conseguiram nesta quarta (23) matar a charada sobre a aparência da nova picape média da JAC. Ela apareceu em fotos em sites chineses, como o CN-Truck, e a própria assessoria de imprensa da marca chinesa confirmou que esse será o estilo do modelo que será vendido aqui. O nome dela, segundo o colunista Roberto Nasser, será T7. No exterior, o modelo é vendido também sob o nome Frison. 

Só que a picape não será exatamente como a das fotos. Segundo a assessoria, a grade frontal será diferente da vista nas imagens. Se tomarmos a Frison como referência, podemos dizer que a picape terá 5,32 m de comprimento, 1,83 m de largura, 1,81 m de altura e 3,10 m de entre-eixos, com 1.930 kg de peso em ordem de marcha, com um peso bruto total de 2.830 kg.

JAC T7 ou Frison

A assessoria e o próprio Sergio Habib, importador oficial da marca, já confirmaram também que a picape será turbodiesel, com tração nas 4 rodas e câmbio manual. O automático virá apenas mais adiante. De novo, se tomarmos a Frison como referência, seu motor deverá ser um 1.9 turbodiesel de 136 cv a 3.600 rpm e torque máximo de 32,6 kgfm de 1.600 rpm a 2.600 rpm. Antes esperado ainda para 2018, o lançamento da picape será em janeiro de 2019, se tudo correr conforme o esperado.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro