A Jaguar anunciou a chegada da linha 2020 do XE, sedã médio da marca. O modelo ganhou novos para-choques e faróis full-LED, além de nova grade. O painel de instrumentos agora é de 12,3 polegadas e totalmente digital. O interior ainda se destaca por contar com uma terceira tela para comandos do ar-condicionado.
A segunda tela é de 10 polegadas e abriga a central multimídia que passa a contar com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto a câmera Clear Sight, que exibe imagens da visão traseira no retrovisor interno. Outra novidade é o carregador por indução para celulares.
O motor segue sendo o 2.0 turbo Ingenium com 250 cv de potência. O câmbio é automático de oito machas e a tração é traseira. Agora o seletor de marcha passa a ser uma alavanca, tornando o uso mais prático. O XE é vendido somente na versão R-Dynamic S por R$ 245.900. Somente um pacote opcional é oferecido, ele adiciona pintura metálica, carregador de celular por indução, teto-solar e rodas de 18 polegadas. Neste caso, o preço sugerido é de R$ 267.750.