PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep apresenta conceito que antecipa o novo Grand Wagoneer

SUV de sete lugares terá acabamento de luxo para brigar com marcas premium

Já não era mais segredo que a Jeep trabalhava em um SUV grande de sete lugares, a marca já havia confirmado que se tratava do Grand Wagoneer. No entanto, ao invés do modelo de produção, a marca revelou um carro ainda conceitual, mas bem próximo da configuração final para venda.

O nome Wagoneer existe na Jeep desde 1962 e sempre foi ligado ao luxo dentro da marca. Para seguir a tradição, o conceito usa até madeira de iate no acabamento. A ideia da Jeep é criar um “premium americano”, feito para enfrentar até marcas de luxo.

O modelo mede cinco metros, mas mantém certas tradições da marca, como a grade com sete barras e entradas de ar na vertical. Para reforçar o luxo, todas as sete passagens possuem acabamento interno cromado e linhas em LED para dar mais sofisticação. Os faróis são bi-LED. Na lateral, destaque para as rodas de liga leve de 24 polegadas. Na traseira, as lanternas são de LED com um filete ligando as duas unidades. Abaixo da tampa do porta-malas, que tem acionamento elétrico, há um difusor para otimizar a passagem de ar.

No interior, destaque para as grandes janelas e o teto solar panorâmico, além da grande quantidade de telas. O painel de instrumentos é digital com tela de 12,3 polegadas, ao lado está a central multimidia, que tem 12,1 polegadas. Abaixo, para os comandos do ar-condicionado, um display com 10,25 polegadas. O passageiro também tem uma outra tela, enquanto a segunda fileira há mais três. Ao todo são sete telas que, somadas, formariam uma tela de quase 45 polegadas. Ainda não há detalhes sobre a motorização, a mais provável é a mesma que estreou no Wrangler 4xe, ou seja, um 2.0 turbo com dois motores elétricos para chegar aos 380 cv.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro