PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep começa a testar versão turbo do Renegade

SUV deverá se tornar ainda mais competitivo para manter a liderança

Apesar da liderança entre os SUVs, a Jeep não pretende ficar parada e já se prepara para atualizar o Renegade, seu modelo mais vendido. Uma unidade do modelo foi flagrada e postada por Andre Gessner no Instagram.

Apesar da forte camuflagem, é possível deduzir algumas coisas. A primeira é que, se fosse apenas uma troca de motor, a Stellantis faria como em outras oportunidades e camuflaria um pedaço da dianteira, não o carro todo. Portanto, é possível que o Renegade ganhe uma leve atualização visual, como ocorreu com o Compass.

Outra novidade estará no painel, que estava coberto, mas sugere uma importante renovação, como aconteceu com o irmão. Na imagem é possível ver o novo volante, já utilizado no Compass e que também estará no Commander, o novo SUV de sete lugares da Jeep.

No entanto, a mudança mais esperada estará sob o capô. O Renegade receberá um motor turbinado, mas ainda não está claro se o 1.3 GSE, o mesmo presente em Toro e Compass, ou se o ainda inédito 1.0 GSE, que irá estrear no Fiat Pulse. De qualquer maneira, o SUV tem tudo para se tornar ainda mais competitivo. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro