PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep Grand Commander já tem site e fotos oficiais na China

Modelo de 7 lugares feito sobre plataforma do Compass para o mercado chinês poderia ser opção para o Brasil

Depois que o Jeep Commander e o Grand Commander vazaram na internet, chegou a hora de a fabricante mostrá-lo oficialmente ao público. E ela fez isso por meio de um site, com direito a vídeo e tudo. Só tome cuidado ao clicar no link porque o vídeo abre sem avisar. Para não dizermos que a empresa já soltou fotos oficiais, temos apenas o vídeo, as imagens que pudemos extrair dele e dois desenhos oficiais do carro, mas nem seria preciso, considerando o quanto já sabemos sobre ele.

Produzido sobre a mesma plataforma de Jeep Renegade, Compass e Fiat Toro, a SUSW, o Commander/Grand Commander tem 4,87 m de comprimento, 1,89 m de largura, 1,74 m de altura e tem um entre-eixos de 2,80 m. Seu motor será o mesmo 2.0 turbo Hurricane que estreou na nova geração do Wrangler. Ele terá duas potências: 234 cv e 265 cv.

Ainda não se sabe quanto ele custará no mercado chinês, mas é evidente que o fato de usar a mesma plataforma do Compass o tornaria ótima opção ao Chevrolet TrailBlazer, por exemplo. Especialmente pela dirigibilidade de carro de passeio que sua construção monobloco tende a oferecer. Aguardemos por mais detalhes sobre os novos Commander e Grand Commander.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro