PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep Compass 2022 reestilizado chega aos Estados Unidos

Mudanças são as mesmas vistas no Brasil, exceto pela não introdução do motor turbo

Depois do Brasil e mercados europeus, chegou a hora dos Estados Unidos conhecerem o novo Jeep Compass. O modelo foi apresentado no Salão de Chicago e acompanha as mudanças que vimos por aqui.

Na dianteira, os faróis, para-choque e grade ganharam novos desenhos. As rodas possuem novos acabamentos e, dependendo do caso, as molduras plásticas podem ser pintadas na cor da carroceria, como no Compass S. A traseira ganha lanternas com nova disposição interna e LED nas versões mais caras.

No interior, o quadro de instrumentos digital com 10,25 polegadas está presente, enquanto a central multimídia pode ter 8,4 ou 10,1 polegadas, dependendo da configuração. O novo volante e os bancos traseiros possuem aquecimento e ventilação. Segundo a Jeep, há 75 recursos e proteção aos ocupantes, mais que todos os rivais.

Destaque para alerta de colisão com frenagem automática, assistência de manutenção de faixa, detecção de pedestres/ciclistas, gerenciamento ativo de faixa, monitoramento de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro. Opcionalmente, o Compass pode ser equipado com o sistema de direção semi-autônoma Highway Assist.

Por lá, nada de motor 1.3 turbo, o SUV segue equipado com o 2.4 TigerShark a gasolina entrega 177 cv de potência e 23,7 kgfm de torque. O câmbio é sempre automático com seis ou nove marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro