PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep Compass é reestilizado na China e chega ao Brasil em 2021

Modelo recebeu pequenas mudanças na dianteira e novo interior

Previsto para 2021 no Brasil, o Jeep Compass reestilizado foi apresentado no Salão de Guangzhou, na China. Visualmente, o modelo mudou pouco, mas internamente há importantes novidades.

A mais chamativa delas está na central multimídia. Agora, o SUV utiliza uma tela de 10,1 polegadas, que foi posicionada na porção superior do painel, seguindo a tendência atual e já presente no Fiat Argo, por exemplo. Com isso, o painel também foi redesenhado.

Agora há um acabamento em couro na parte central que se estende do lado do volante até a outra porta. Esse detalhe é contornado por um filete prata, contrastando com o do restante do painel. A saída de ar central também ganhou um novo desenho.

Os controles do ar-condicionado ficam logo abaixo, mas com um novo arranjo para ocupar menos espaço. Na frente da alavanca do câmbio, o Compass ganhou o carregador por indução de smartphones. Há novos botões para o seletor de tração, além de reposicionamento do freio de estacionamento eletrônico.

O volante também é novo e similar ao apresentado no Grand Wagoneer. Atrás dele um inédito painel de instrumentos totalmente digital com tela de 10,25 polegadas em LCD. Na China, o motor já era o 1.3 turbo de 173 cv com câmbio automatizado de dupla embreagem. Esse motor é aguardado no Brasil com cerca de 180 cv e câmbio do tipo CVT.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro