PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep confirma picape Gladiator no Brasil em 2020

Modelo deverá chegar na versão topo de linha e com motor V6 a gasolina

A Jeep pretende lançar 10 novos modelos no Brasil nos próximos anos. A informação foi revelada durante um balanço de fim de ano da marca. Para isso, serão investidos até R$ 7,5 bilhões no país, desde a criação de novos produtos, reestilizações, séries especiais, até mesmo melhorias na fábrica em Pernambuco. 

A primeira novidade já confirmada pra 2020 é a Gladiator. Por enquanto, apenas o V6 3.6 Pentastar de 285 cv e 35,7 kgfm está disponível. As opções de câmbio são um manual de 6 marchas ou um automático de 8. A configuração escolhida para o Brasil deverá ser a topo de linha Rubicon.

A Gladiator tem 5,54 m, o que a torna bem maior do que qualquer picape média vendida no Brasil. A maior delas, a Chevrolet S10, tem 5,37 m, ou 17 cm a menos. A Gladiator perde apenas para a RAM 2500, com seus 6,03 m de comprimento. As demais medidas da picape Jeep são 1,88 m de largura, 1,91 m de altura (com capota de lona; a capota rígida diminui a altura para 1,86 m) e 3,49 m de entre-eixos. Capaz de levar 5 passageiros, a picape tem uma caçamba de 1.005 litros, com 1,53 m de comprimento, 1,44 m de largura e 86 cm de altura. Com a tampa da caçamba aberta, a superfície chega aos 2,07 m de comprimento.

Baseando no preço do Wrangler no Brasil e no posicionamento da picape nos Estados Unidos, a Gladiator deve chegar ao país na casa dos R$ 350 mil. 

Jeep de 7 lugares

Outro modelo confirmado é um Jeep com sete lugares. Ainda não há nome confirmado, sabemos apenas que ele chegará entre o final de 2020 e 2021. Algumas unidades já foram flagradas usando um Compass como disfarce, mas o visual deverá ser diferente do SUV médio. 
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro