PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep confirma SUV de sete lugares feito no Brasil

Modelo não será visualmente baseado no Compass, garantem os executivos da marca

A Jeep confirmou oficialmente seu SUV de sete lugares que será fabricado no Brasil. Os excutivos fizeram questão de levantar uma questão: não se trata de um Grand Compass. A empresa fez questão de ressaltar que se trata de um carro totalmente novo e mais próximo da proposta do Grand Cherokee. 

Ainda sem um nome oficial, o modelo foi desenvolvido 100% no Brassil, como aconteceu com a Fiat Toro. Os executivos prometem um modelo altamente tecnológico, capaz de ocupar o posto de SUV mais avançado já projetado e produzido na América Latina. A receita comercial será a mesma do Compass, ou seja, ampla utilização de fornecedores locais para conseguiur um volume representativo. 

A Jeep também confirmou que os motore Firefly Turbo estarão presentes no modelo. Provavelmente, por conta do porte, apenas o 1.3 com ao menos 180 cv de potência equipe o modelo. Os excutivos também confirmaram versões com motor turbodiesel e tração 4x4, mas não deram dicas se manterão o conjunto do Compass ou um novo motor. Vale lembrar que a plataforma é a mesma de Renegade, Compass e Toro, mas deverá passar por adaptações para comportar os sete lugares. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro