PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep Gladiator vende todas as unidades de 2022 em 3 horas

Lote inicial de 322 veículos se esgotou rapidamente logo após o lançamento da picape

Lançada no Brasil na última quinta-feira (4), a Jeep Gladiator esgotou o lote inicial de 322 unidades em apenas três horas. Como todo o volume projetado para ser vendido até o final do ano já foi comercializado, a Jeep diz que estuda aumentar a disponibilidade da picape no país.

VEJA O VÍDEO DA AVALIAÇÃO DA JEEP GLADIATOR

A Jeep Gladiator estreou no mercado brasileiro inicialmente apenas na versão Rubicon, que tem preço sugerido de R$ 499.990. A picape média é equipada somente com motorização 3.6 V6 a gasolina, que entrega 284 cv de potência e 35,4 kgfm de torque.

Esse propulsor é combinado ao câmbio automático de oito marchas e ao sistema de tração 4x4 com reduzida com relação 4:1 e modo automático do acoplamento do diferencial central.

Entre os outros recursos voltados ao uso off-road, a picape conta ainda com bloqueio dos diferenciais dianteiro e traseiro; eixos Dana 44; barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica; assistente de frenagem em descida; sistema Off-Road+; protetores de cárter, transmissão e tanque de combustível; ganchos de reboque dianteiros (dois) e traseiro; pneus de uso misto; interior lavável com drenos e câmera frontal com esguicho.

Dimensões

Pouco maior que as picapes médias vendidas no Brasil, a Jeep Gladiator mede 5,59 metros de comprimento, 1,89 m de largura e 1,90 m de altura. A distância entre-eixos é de 3,48 m.

Já a caçamba tem 1,53 m de comprimento, 1,44 m de largura e 86 centímetros de altura. O compartimento tem volume de 1.000 litros.

Equipamentos de série

A Jeep Gladiator Rubicon traz airbags frontais e laterais; controles eletrônicos de estabilidade e tração; freios a disco nas quatro rodas com ABS; assistente de partida em rampa; sensor de estacionamento dianteiro; detector de tráfego cruzado; monitoramento de pressão dos pneus; sensor de ponto cego; controle de cruzeiro adaptativo; aviso de colisão frontal; frenagem autônoma de emergência; sensor inteligente da bateria; faróis full LED; faróis de neblina em LED; chave presencial; ar-condicionado automático digital de duas zonas; bancos de couro; central multimídia de 8,4 polegadas com Android Auto, Apple CarPlay, GPS, portas USB do tipo A e C e câmera de ré; sistema de som Alpine com subwoofer portátil; painel com tela digital de 7”; rodas de liga leve de 17”; teto e portas removíveis, entre outros.

A Jeep Gladiator ainda pode receber 72 acessórios que serão vendidos nas concessionárias, como pneus todo-terreno, capota de lona, racks para transportar bicicletas, faróis auxiliares, sistema de escape dimensionado, portas tubulares, estribos, gavetas e capota marítima na caçamba.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro