PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep Grand Cherokee ganha mais itens de série na linha 2020

SUV tem preço sugerido de R$ 359.990 e agrega novas tecnologias de assistência ao motorista

A Jeep anunciou a chegada da linha 2020 do Grand Cherokee ao Brasil. Agora, o modelo contará com novas tecnologias de assistência ao motorista como itens de série. O SUV é o mais vendido na história da marca, são mais de cinco milhões de unidades ao longo de quatro gerações desde 1992. 

Agora, a lista de itens de série conta com piloto automático adaptativo, aviso de colisão frontal com frenagem autônoma, alerta de mudança de faixa com assistente de correção, monitoramento de pontos cegos e assistente de estacionamento. Além disso, o Grand Cherokee ganhou também rodas de 20 polegadas, revestimento em couro bege como opcional. 

Outros equipamentos de série são ancos dianteiros com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação, banco traseiro com aquecimento, assistente de faróis, controle de oscilação de reboque, sistema de entretenimento traseiro com duas telas de 9 pol e fones de ouvido sem fio, tampa do porta-malas com acionamento elétrico e teto solar panorâmico.

A versão Limited, única no mercado brasileiro, usa o motor 3.0 V6 turbodiesel com 241 cv e 56.1 kgfm de torque. O câmbio é automático de oito marchas com tração integral om reduzida e sistema de tração Selec-Terrain com cinco modos: Auto (automático), Snow (neve), Sand (areia), Mud (lama) e Rock (pedra). O preço sugerido é de R$ 359.990. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro