PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep Grand Cherokee L é flagrado no Brasil

SUV deve chegar ao país em 2022 como opção mais luxuosa e cara da marca

A Stellantis segue avançando em lançamentos no Brasil. Com vários modelos previstos ainda para 2021, uma novidade aguardada para 2022 foi flagrada. Trata-se do Jeep Grand Cherokee L, flagrado pelo jornalista Raimundo Couto, do site O Tempo.

O Grand Cherokee L pode ser equipado com motores já conhecidos, ao menos enquanto a versão híbrida não é apresentada. O primeiro deles é o Pentastar 3.6 V6 com 294 cv de potência e 35,5 kgfm de torque, enquanto os mais caros usam o 5.7 V8 Hemi com362 cv de potência e 53,9 kgfm de torque. O câmbio é sempre automático de oito marchas, mas com diferentes sistemas de tração. Nas duas primeiras, a tração é integral, enquanto as demais usam 4x4 com reduzida e bloqueio eletrônico do diferencial.

O modelo deverá chegar em versão única por aqui, com tudo que tem a oferecer. Portanto, espere faróis de LED, monitor de ponto cego, bancos revestidos de couro, banco do motorista com ajustes elétricos, aquecimento para as duas primeiras fileiras de bancos, luzes de neblina, sistema de som McIntosh com 19 alto-falantes, central multimídia de 10,1 polegadas, rodas de 20 polegadas, sistema 4x4 com reduzida, duas primeiras fileiras de bancos ventiladas, enquanto a primeira tem ajustes elétricos com memória e assistente de manutenção de faixas.

Por fim, há sistema de suspensão a ar capaz de variar a altura em relação ao solo entre 17,5 centímetros e 27,6 cm, melhorando a aerodinâmica nas estradas e ajudando a superar obstáculos no off-road. O preço está longe de ser definido, mas se o modelo atual custa R$ 496.900, espera-se que o novo chegue acima dos R$ 500 mil.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro