PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Jeep suspende pedidos do Commander até 3 de fevereiro

Marca atribuiu medida ao alto número de pedidos pelo SUV

Os interessados no Jeep Commander terão de esperar até o dia 3 de fevereiro para fazer seus pedidos. A fabricante colocou um aviso em seu site oficial anunciando a suspensão devido ao grande sucesso do modelo de sete lugares.

O SUV foi lançado em agosto do ano passado e sofreu alguns reajustes desde então, sendo tabelado entre R$ 212.990 e R$ 301.490. No entanto, isso não tem abalado as vendas do Commander. Em 2021, mesmo com poucos meses de vendas oficiais, o modelo terminou com acumulado de 3.715 unidades.

Em janeiro, o Jeep já possui 1.355 vendas, mais que o dobro do Caoa Chery Tiggo 8, que foi emplacado em 642 oportunidades. A Jeep ainda esclareceu que possui uma fila de espera de até sete meses, ou seja, dependendo da versão, a entrega será só em agosto.

Confira a nota completa:

“A suspensão de pedidos do Commander vai até 3 de fevereiro de 2022. O sucesso de vendas do modelo, o mais sofisticado da marca já produzido no país, foi muito acima do esperado. Prezando pelo respeito e satisfação de seus clientes, a Jeep definiu essa interrupção temporária da comercialização do modelo com o intuito de adequar o fluxo da cadeia de fornecimento, assegurando que os prazos prometidos serão efetivamente cumpridos.

Lançado no final de agosto, o Commander atingiu a liderança do segmento de D-SUVs já em dezembro, com mais de 70% de vantagem para o segundo colocado. Dessa forma, os prazos de entrega atualmente são, em média, de quatro a sete meses (a depender da versão). Vale dizer que essa suspensão com prazo determinado não reflete em diminuição dos volumes já programados de produção, que seguem confirmados, conforme programação inicial. Assim, os clientes com pedidos anteriores a esse período serão atendidos de acordo com os prazos já prometidos no momento da aquisição do veículo.”

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro