PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

KBB no YouTube - Motor de Camaro é o grande trunfo do Chevrolet Equinox

Modelo consegue conciliar espaço, conforto e desempenho de um modo não só inusitado, mas também eficiente

O que você faria se estivesse diante de um carro familiar que também pudesse atender a seu desejo por mais esportividade? Que pudesse levar seus filhos em segurança para a escola ou em viagens e ainda ter 262 cv e 37 kgfm à disposição do pé direito? Talvez o mesmo que muita gente com R$ 155.990 à disposição anda fazendo ultimamente: comprar um Chevrolet Equinox Premier. Mas, cá entre nós, é um bocado de dinheiro. Por conta disso, fica a pergunta: vale gastar tanta grana em um SUV? É essa a resposta que nossa avaliação desta semana pretende responder.

Não é só o motor 2.0 de 4 cilindros turbo, que também equipa o Chevrolet Camaro, que conta como chamariz para o SUV do Cruze. Ele também tem uma quantidade bastante generosa de itens de série e alguns outros atributos que você poderá conhecer melhor ao assistir a nosso vídeo. 

Além do Equinox, temos em nosso canal uma quantidade grande de outros modelos em que você talvez esteja interessado. Procurando por um Fiat Argo? Tem lá. E pelo Renault Kwid? Também tem. VW Polo? Jeep Compass? Toyota Corolla? Pode consultar: estão todos na KBB no YouTube. Se você curtir nossas avaliações, não se esqueça de se inscrever em nosso canal e de receber, toda semana, novas avaliações para ajudá-lo a fazer a melhor compra. Avise também aos amigos. A recomendação de quem entende é sempre o melhor jeito fazer boas escolhas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro