PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Kia apresenta Cerato renovado na Coreia do Sul

Sedã ganhou novo visual e pode recebe motor 1.6 turbo

A Kia divulgou as primeiras imagens oficiais do novo Cerato 2022. O modelo deve chegar primeiro às lojas da Coreia do Sul, enquanto as mudanças para o mercado mexicano devem demorar um pouco mais. Só depois de ser atualizado na América Central, o sedã pode ser renovado no Brasil.

Como é de costume em mudanças de meia vida, as principais alterações no design estão na dianteira, que agora possui novas luzes diurnas, faróis mais afilados com projetores menores. A grade mantém o padrão “nariz de tigre”, mas ficou menor.

Na traseira, novas assinaturas em LED nas lanternas, enquanto o para-choque é novo e integra as luzes de ré. Há novas rodas de 17 polegadas. No interior, há novas centrais multimídia (8 polegadas nas versões de entrada e 10,2 nas mais caras) e tela de 10,2 polegadas para o painel de instrumentos digital nas configurações mais completas.

A Kia ainda não revelou a motorização, mas registros vazados revelam a presença de um motor 1.6 turbo conectado a uma transmissão automática do tipo CVT.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro