PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Kia confirma SUV compacto Seltos para o Brasil

Marca promete há algum tempo chegada de um modelo para essa categoria

Depois de anos para cumprir a promessa de trazer o Rio para o Brasil, a Kia parece disposta a ampliar sua gama e finalmente ter um SUV compacto por aqui. A informação foi revelada pelos parceiros do iCarros. Segundo a publicação, a Kia confirmou a chegada do Seltos. 

A empresa promete há algum tempo ter um SUV compacto por aqui e até tentou emplacar o Soul nessa categoria, mas sem sucesso. Outras possibilidades eram o chinês KX3 e o europeu Stonic. O Seltos foi criado na índia, mas também é fabricado na Coreia do Sul e vendido nos Estados Unidos. 

Confira os preços dos modelos da Kia em nossa ferramenta 

O Seltos promete se destacar pelo espaço. São 4,37 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,61 m de altura e 2,63 m de entre-eixos, superando até o primo Hyundai Creta. Aliás, por falar no Creta, para o Brasil os motores devem ser os mesmos. Portanto, 1.6 de 130 cv e o 2.0 de 167 cv nas versões mais caras. 

Em termos de equipamentos, não espere nada muito além do que os rivais oferecem. Fora do Brasil há versões com head-up display e ar-condicionado de duas zonas, que poderiam ser diferenciais na categoria. O SUV deve chegar até o próximo ano e, provavelmente, somente com câmbio automático.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro