PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Kia registra novo Sportage no Brasil

Quinta geração do SUV chegará ao Brasil ainda em 2022

A Kia já havia confirmado o lançamento do Sportage no Brasil ainda em 2022 no Brasil. O SUV terá motorização híbrida por aqui e deu mais um passo para o lançamento em nosso mercado. A marca registou o utilitário esportivo no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI.

Curiosamente, a Kia optou por registrar a versão europeia e sul-coreana, que foi revelada em setembro. Essa configuração é menor que a destinada para o mercado norte-americano. São 4,52 metros de comprimento contra 4,66 m da configuração maior, já o entre-eixos cai de 2,76 m para 2,68 m.

Se a motorização for a mesma da Europa, o motor será o 1.6 turbo com injeção direta e associada a um propulsor elétrico para chegar aos 230 cv. O câmbio é automático de seis marchas e garante um consumo médio de 16,1 km/l.

Visualmente, o novo Sportage se distanciou bastante do atual modelo. A Kia aposta em linhas agressivas, com destaque para o formato da luz diurna de led, que forma uma espécie de boomerang na ponta o farol principal.  

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro