PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Kia revela Sportage híbrido que virá ao Brasil em 2022

Marca promete consumo médio de 16,5 km/l com gasolina

Há pouco mais de um mês, a Kia apresentou a nova geração do Sportage com visual ousado, novo motor e prometeu a chegada de uma versão híbrida em breve. Agora, durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, a empresa cumpriu a promessa. Além disso, o SUV está confirmado para o mercado brasileiro no próximo ano.

O Sportage Hybrid troca o motor 2.5 por um 1.6 turbo de quatro cilindros combinado a um propulsor elétrico de 44 kW. A potência combinada é de 226 cv, mas o grande destaque é o consumo, uma vez que pode fazer até 16,5 km/l, garantindo uma autonomia de 805 km. O câmbio é automático de seis marchas e a tração pode ser dianteira ou integral.

O interior segue o mesmo, portanto, há uma tela de 12,3 polegadas na central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto sem fio. O painel de instrumentos também é digital com 12,3 polegadas e o design das peças dão a sensação de peça única.

Entre os itens, destaque para frenagem automática de emergência, assistência de permanência em faixa com centralização e assistente de farol alto. Dependendo da versão, há monitor de ponto cego, controle de cruzeiro inteligente e câmera 360° com visão 3D.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro