PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Kia Stonic chega ao Brasil em versão única por R$ 149.990

SUV será vendido com motor 1.0 turbo e sistema híbrido-leve

Apresentado em 2018 ao mercado brasileiro, o Kia Stonic finalmente está desembarcando em nosso mercado. A empresa iniciou a pré-venda do modelo em versão única com sistema híbrido-leve e preço sugerido de R$ 149.990.

O SUV já está em pré-venda e será vendido sempre com o motor 1.0 turbo, o mesmo que equipa os Hyundai Creta e HB20, mas acoplado a um sistema híbrido-leve de 48V. Segundo a Kia, o conjunto rende 120 cv e 20,5 kgfm de torque e está sempre conectado ao câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem.

O conjunto elétrico auxilia na redução de consumo. Em velocidades mais altas ou em trechos de descida, por exemplo, a unidade a combustão deixa de tracionar o veículo e propulsor elétrico assume a função. Além disso, há um superalternador que alivia parte da carga de trabalho do motor.

Entre os itens de série, o Stonic tem faróis de LED, rodas de liga leve de 16 polegadas, central multimídia com oito polegadas e conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. As entregas estão previstas para o próximo mês.  

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro