PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan lança Kicks XPlay, série especial por R$ 122.990

Versão será limitada a 1.000 unidades numeradas e vem acompanhada de certificado de arte digital

A Nissan lançou nesta terça-feira (14) uma série especial do Kicks 2022, batizada de XPlay. Com base na configuração intermediária Advace, o Kicks XPlay será limitado a mil unidades, partindo de R$ 122.990, e traz visual com detalhes exclusivos, além de contar com uma inédita ação de fornecer um certificado de arte digital aos consumidores que o adquirirem. 

A versão XPlay do Kicks será facilmente reconhecida nas ruas, especialmente de traseira, uma vez que conta com exclusivo aerofólio preto instalado na altura do teto. Os grafismos na coluna C, rodas pretas, teto e retrovisores pintados de vermelho e outros detalhes nesta cor (como os frisos das portas, a parte debaixo do para-choque dianteiro e um gomo solitário da grade preta) também ajudam a compor o visual mais esportivo da versão. Por dentro, a cor vemelha também está presenta nas saídas de ar, volante e costuras dos bancos, que contam com revestimento de couro em diferenciado, em dois tons de cinza, além da inscrição "XPlay". 

Mecanicamente, contudo, o Kicks XPlay mantém sua receita original: motor 1.6 de 114 cv e 15,5 kgfm de torque, trabalhando com câmbio CVT e tração dianteira. 

Entre os equipamentos de série, o único exclusivo da versão é o carregador de celular por indução, que é vendido como acessório nas concessionárias da marca. Os demais itens são chave presencial, partida por botão, painel de instrumentos parcialmente digital, com tela de 7'', acendimento automático dos faróis, piloto automático, direção elétrica, retrovisor interno antiofuscante, ar-condicionado digital, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, DRL, entre outros. 

APOSTA NA ARTE DIGITAL

Uma ações mais curiosas vistas ultimamente na indústria faz parte do lançamento do Kicks XPlay. Cada consumidor que comprar uma das mil unidades do Kicks XPlay receberá um certificado de arte digital, chamado de Non Fungible Token (ou NFT, na sigla em inglês) do artista brasileiro Fesq. O certificado cumpre um papel de atribuir propriedade ao consumidor de uma das peças elaboradas pelo artista, o que poderia habilitar o cliente a vender o NFT da peça no futuro caso o artista valorize seu portfólio.Ou seja, a Nissan está compartilhando a aposta que faz no artista com seus consumidores para, quem sabe, tornar o NFT em um investimento para seus clientes. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro