PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Lamborghini revela sua nova fábrica. E partes do Urus, seu novo SUV

Sucessor do "Rambo Lambo", ou LM002, o Urus deve ser apresentado em dezembro e deverá duplicar a produção anual da marca

Quando uma fábrica dobra de tamanho, é natural que tenha orgulho em mostrar os resultados. Mas a Lamborghini fez mais do que isso em seu novo vídeo de divulgação. Além da planta de Sant'Agata Bolognese, que passou de 80 mil m² para 160 mil m², a empresa mostrou também alguns relances do responsável pela expansão, o Lamborghini Urus, que será revelado ao mundo em dezembro deste ano.

 

No vídeo abaixo, repare no modelo mais alto e parrudo que aparece em diversas ocasiões:

Conseguiu vê-lo? Se não percebeu, repare nos trechos de 0:07 a 0:14 (um azul escuro e um vermelho, propositalmente embaçado no vídeo), de 0:27 a 0:30 e de 1:04 a 1:15. Também é possível ver sua estrutura na foto principal desta reportagem.

O Urus deverá ser bastante fiel ao carro conceito apresentado em abril de 2012 no Salão de Pequim. E deverá ter boa parte de suas vendas concentradas no mercado chinês, atualmente o mais importante do mundo. Construído sobre a plataforma MLB Evo, a mesma do Porsche Cayenne, ele deverá ter medidas muito parecidas com as do primo alemão. O Porsche tem 4,92 m de comprimento (6 cm a mais que o anterior), 1,98 m de largura, 1,70 m de altura e 2,90 m de entre-eixos.

A motorização também deve ser comum. O Urus usará o mesmo motor V8 4.0 biturbo do Cayenne Turbo, que rende 550 cv e 78,5 kgfm de torque. No Urus, ele provavelmente será ainda mais forte, mas é melhor não nos anteciparmos. Dezembro já está ali na esquina, assim como o novo SUV da Lamborghini.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro