PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Esculturas de arame mostram a 2ª geração do Land Rover Evoque

Espalhadas em quatro locais em Londres, elas antecipam a apresentação mundial do modelo, marcada para 22 de novembro na capital inglesa

Não por acaso, Londres foi a cidade escolhida para a estreia da segunda geração do Land Rover Range Rover Evoque. Será no dia 22 de novembro, com direito a transmissão ao vivo pela internet. Mas a capital inglesa não será apenas o palco da estreia. Foi também escolhida para a antecipação do novo modelo com esculturas de arame do novo carro. Elas foram espalhadas por quatro cantos da cidade, literalmente, e mostram que a nova geração, baseada na nova plataforma modular para motores transversais, a PTA, mantém a mesma silhueta que fez do Evoque um sucesso de vendas em todo o mundo, com mais de 750 mil unidades vendidas desde seu lançamento, em 2011.

As esculturas de arame, em cobre, vermelho e azul, estão em Kensington e Chelsea, além de outros dois locais não divulgados pela marca, mas, pelas imagens, é possível ver a London Bridge e alguns outros pontos turísticos da cidade. "As esculturas de arame foram criadas para dar uma ideia de como será o novo Evoque, um modelo que incorpora a abordagem modernista de design da Range Rover. Que lugar melhor para colocar essas instalações do que no coração de Londres, uma das maiores cidades do mundo?", pergunta Gerry McGovern, chefe de design da Land Rover. Aguardemos por mais detalhes sobre o novo crossover, que provavelmente também será fabricado no Brasil.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro