PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Legend Edition marca despedida do Mitsubishi Pajero Full

Atual geração estava em linha há 14 anos

Após 14 anos em linha no Brasil, chegou ao fim a história do Mitsubishi Pajero Full. Para marcar a despedida, a marca japonesa anunciou a chegada da série limitada Legend Edition, que terá apenas 100 carros disponíveis.

O Pajero Full Legend Edition será vendido na carroceria de cinco portas e sete lugares. São quatro opções de cores (preto, cinza, prata e branco), além de duas opções para o revestimento em couro dos bancos (preto ou bege).

O SUV se diferencia ao trocar os cromados por acabamento em preto brilhante, inclusive na parte inferior da grade dianteira, retrovisores, skid plates traseiro e dianteiro. As rodas são de 20 polegadas com acabamento diamantado. A inscrição “Legend Edition” aparece nos para-lamas dianteiros e na tampa do porta-malas, além do para-brisas e do vidro traseiro. No interior, apenas no porta-luvas, junto com a numeração da unidade.

A lista de itens de série tem controles de tração e estabilidade, assistente de descida, oito airbags, ar-condicionado de duas zonas, acionamento automático dos faróis e dos limpadores de para-brisa, bancos dianteiros com regulagem elétrica, central multimídia com tela de 7 polegadas e suporte a Apple CarPlay e Android Auto, sistema de som JBL com subwoofer, amplificador, alto-falantes e tweeter, teto solar elétrico, computador de bordo com 10 funções (inclui bússola, altitude, pressão e mais), entre outros.

O Pajero Full é equipado com o motor 3.2 turbodiesdel de quatro cilindros com 200 cv e 44,7 kgfm de torque. O preço sugerido é de R$ 356.990.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro