PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Lote de pré-venda do Ford Territory acaba em duas semanas

Marca conseguiu vender 250 unidades no período e planeja antecipar entregas

A Ford está comemorando o desempenho do Territory nessa pré-venda. A empresa havia separado um lote de 250 carros para este momento, que já está esgotado, apenas duas semanas após o início das vendas. Apesar de ter esgotado esse lote, a fabricante diz que garantirá ofertas aos interessados no SUV.

Nesse sentido, o comprador pode ter parcelamento em 48 meses com primeira parcela para 90 dias, além de parcelas reduzidas até fevereiro de 2022. Em outro plano, há possibilidade de pagamento em 18 meses com taxa de 0,79% ao mês. Em ambos os casos é necessário dar 50% de entrada. Outra ação promocional consiste no valor do seguro (1,9% do valor do veículo) e possibilidade de blindar o veículo e diluir o valor no financiamento. O Territory é vendido nas versões SEL e Titanium, tabeldas em R$ 165.900 e R$ 187.900, respectivamente. 

Como é o Territory

Entre os itens de série, destaque para o ativamente remoto do veículo incluindo o sistema de ar-condicionado. O acionamento do motor é feito por aplicativo, que também permite monitorar o status do carro (pressão dos pneus, nível de combustível, etc), tocar e destravar as portas, sistema de localização do carro e aviso de acionamento do alarme. 

Além dos já esperados ar-condicionado (automático com saída para o banco traseira) e vidros, travas, retrovisores e direção elétricos, o Territory conta com central multimídia de 10,1 polegadas com Apple CarPlay com conexão sem cabo e seis alto-falantes, faróis e lanternas em LED, teto solar panorâmico, seis airbags, controle eletrônico de tração e estabilidade e auxiliar de partida em rampa. 

Na topo de linha, o Territory passa contar com painel de instrumentos digital configurável, sistema de estacionamento automático, câmera 360, controle de cruzeiro adaptativo, carregador de celular por indução, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, banco do motorista com ajuste elétrico, bancos dianteiros com aquecimento e resfriamento, bancos parcialmente em couro, luz ambiente configurável, sistema de alerta de colisão e frenagem de emergência, sistema de monitoramento de ponto cego e sistema de aviso de mudança de faixa.  

Em termos de dimensões, o Territory mede 4,58 metros de comprimento e possui 1,93 m de largura sem contar os retrovisores. A altura é de 1,67 m, enquanto o entre-eixos é de 2,71 m. O porta-malas tem capacidade para 420 litros, segundo a Ford. 

As duas versões chegam com a mesma configuração de motor e câmbio: 1.5 EcoBoost sem tecnologia flex e câmbio automático do tipo CVT com simulação de 8 marchas. Esse motor, que é dotado de turbo, rende 150 cv e tem 22,9 kgfm de torque entre 1.500 e 4.000 rpm, a tração é sempre dianteira.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro