PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

McLaren será oficialmente representada no Brasil pela Eurobike

Empresa de Ribeirão Preto já vendeu primeiro modelo da marca, um McLaren 570S Coupé

O site da revista Quatro Rodas cravou e o da Eurobike confirmou: a McLaren finalmente terá uma concessionária no Brasil. Obviamente, a escolhida é a Eurobike, que tem concessionárias da Audi, BMW, Jaguar, Land Rover, Mini e Porsche. De acordo com Henry Visconde, presidente da Eurobike, o processo exigiu a visita de representantes da marca ao Brasil e a construção de uma revenda nos padrões internacionais da marca. Localizada na Vila Olímpia, a loja deve ser inaugurada em janeiro de 2018 e será a segunda da marca na América do Sul. Já há uma representação da McLaren no Chile.

Isso não impede a empresa de iniciar as vendas. Tanto que a primeira unidade oficialmente importada, um 570S Coupé, já tem dono. Serão vendidos no Brasil os modelos da Sports Series (os 570) e da Super Series (o 720 S), respectivamente a preços de R$ 1,5 milhão para os primeiros e R$ 2,5 milhões. Sem contar as personalizações, que podem aumentar bastante a fatura.

McLaren 570S Coupé

A expectativa da Eurobike é vender 25 unidades da marca em 2018. E o otimismo é tanto que o sucessor do P1, chamado por ora de P15, já teve uma unidade encomendada à McLaren. E olha que ele ainda nem foi apresentado. E deve custar uma fortuna ainda maior do que os modelos "comuns" da marca. Que a McLaren tenha melhor sorte do que a Aston Martin, a Bentley e a Rolls-Royce, vencidas pela crise no Brasil.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro