PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mercedes-Benz GLB chega com motor 1.3 turbo por R$ 300 mil

Propulsor feito em parceria com a Renault e rende 163 cv

A Mercedes-Benz anunciou a chegada do GLB de maneira oficial ao Brasil. O modelo já estava em pré-venda há alguns meses, mas finalmente estará disponível nas concessionárias da empresa. O preço sugerido é de R$ 299.900.  

No primeiro momento, o GLB será oferecido em versão única, a Launch Edition, sempre com motor 1.3 turbo de 163 cv e 25,5 kgfm de torque. Desenvolvido em parceria com a Renault, esse propulsor garante que o SUV vá até os 100 km/h em 9,1 segundos. O consumo médio nos testes feitos na Europa é de 16,6 km/l. A transmissão é automatizada de dupla embreagem e sete marchas.

Em relação ao GLA, a novidade tem 10 centímetros a mais de entre-eixos e 22 cm a mais de comprimento, portanto, chega aos 4,63 metros de comprimento e 2,82 m de entre-eixos, além de 1,65 m de altura e 1,83 m de largura. A capacidade do porta-malas varia entre 130 litros com todos os bancos levantados e 1.680 litros com a segunda fileira rebaixada. Apenas com a terceira fileira recolhida, o compartimento leva 560 litros de bagagens.

Entre os equipamentos, destaque para o sistema multimídia MBUX, com uma tela de 10” sensível ao toque e inteligência artificial, capaz de reconhecer comandos de voz. O painel de instrumentos também tem 10 polegadas e está conectado à central. Há sensor de ponto cego, carregador sem fio para smartphones, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de mudança de faixa, teto solar panorâmico e rodas de 19 polegadas da AMG.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro