PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Revista afirma que Mitsubishi ASX ganhará reestilização e mudará de nome no Brasil

Modelo pode se chamar Outlander Sport e deve manter motor 2.0 de 170 cv

Há pouco mais de um ano, a Mitsubishi apresentou uma nova reestilização do ASX no Salão de Genebra. Agora, segundo a revista Quatro Rodas e o site Autos Segredos, o modelo começou a chegar renovado ao Brasil. Surpreendentemente, as publicações afirmam que, além do visual diferente, SUV trocará de nome, passando a ser chamado de Outlander Sport, como nos EUA. A HPE Automotores do Brasil, que representa as marcas Mitsubishi e Suzuki no país, por enquanto, não confirma nenhuma das informações divulgadas pela imprensa. 

Caso as novidades se confirmem, o novo ASX (ou Outlander Sport) terá mudanças mais visíveis na dianteira, onde as linhas se assimilam ao Pajero Sport e nova geração da L200, apresentada na Tailândia. Na traseira, as lanternas ganharão novo desenho interno, enquanto o para-choque será totalmente novo. No interior, haverá alguns retoques pontuais e mudanças no console para abrigar a nova central multimídia. 

Segundo o jornalista Marlos Ney Vidal, o Outlander Sport terá quatro versões, tendo opção de tração dianteira ou nas quatro rodas. De série, o SUV deverá ter direção elétrica, ar-condicionado, central multimídia e sistema de monitoramento de pressão dos pneus. O motor seguirá sendo o 2.0 com 170 cv a 6.000 rpm e 23 kgfm a 4.250 rpm. O câmbio é automático do tipo CVT. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro