PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Turbo, 4x4 e high tech: Mitsubishi Eclipse Cross é SUV completo de série

Conheça os cinco melhores atributos que o Eclipse Cross tem para oferecer

O consumidor brasileiro de SUVs está ficando cada vez mais exigente na hora de optar por um modelo para atender às suas necessidades do dia a dia e dos momentos de lazer com a família. Itens que antes poderiam ser considerados de luxo, atualmente são obrigatórios para a conclusão de uma negociação. Dentro deste contexto, o Mitsubishi Eclipse Cross desponta como um dos modelos mais bem preparados para disputar este mercado. E para comprovar esta afirmação, vamos listar os cinco principais argumentos que o SUV oferece ao consumidor:

  • Motor turbo em todas as versões

Disponível em 4 versões de equipamentos, cujos preços variam de R$ 155.990 a R$ 201.990, o Eclipse Cross vem sempre equipado com o elogiável motor 1.5 turbo a gasolina de 165 cv e 25,5 kgfm de torque. Dotado de injeção direta e indireta, o motor consegue aliar ótima entrega de desempenho, com pico de torque disponível em ampla faixa de rotação do motor, das 2.000 rpm às 3.500 rpm, à eficiência energética que garante médias de 10,3 km/l na cidade e 11,9 km/l em rodovias, segundo o Inmetro.

  • Equipado e tecnológico

Desde a versão de entrada GLS, o Eclipse Cross traz itens importantes para quem busca por conforto, segurança e o que há de mais avançado em assistência à condução. Em todas as versões estão presentes os controles eletrônicos de estabilidade e de tração, o sistema de monitoramento de pressão dos pneus, 6 airbags, DRL de LED, câmera de ré, assistente de partida em rampa, assistente de frenagem autônoma de emergência e os sensores crepuscular e de chuva. Nas versões intermediárias, destacam-se o head-up display colorido, alerta de mudança de faixa, sensores traseiro e dianteiro, ar-condiconado de duas zonas, freio de estacionamento eletrônico, banco do motorista com ajustes elétricos e aquecimento para dois bancos da frente, teto solar panorâmico, farol alto automático, detector de ponto cego, piloto automático adaptativo, chave presencial e partida por botão. Por fim, a versão topo de linha ainda conta com tração nas quatro rodas.

  • Tração inteligente

O Eclipse Cross é reconhecido por proporcionar ao motorista uma experiência de condução bastante apurada. O SUV conta com suspensões independentes nos dois eixos, sendo a traseira composta por estrutura multibraço. Além desta vantagem, o Eclipse Cross também pode vir equipado com o sistema de tração S-AWC (Super All Wheel Control), que pode, inclusive, controlar a distribuição de torque entre as rodas por meio da atuação dos freios, permitindo que o veículo seja capaz de transpor situações adversas por meio de diferentes modos de condução apropriados para cada tipo de condição de pista. 

  • Cabine versátil

Dispondo de 2,67 m de distância entre-eixos, uma das maiores medidas do segmento, o Eclipse Cross conta com sistema de deslizamento da fileira de bancos traseira, com a possibilidade de ajuste de inclinação também. Além de proporcionar mais conforto aos ocupantes de trás, devido ao amplo aproveitamento de espaço, estes dois sistemas ainda permitem que o proprietário aumente o já genoroso volume de 561 litros do porta-malas. Com os bancos rebatidos, o volume do compartimento sobe para 1.285 litros. 

  • Visual marcante

O design do Mitsubishi Eclispse Cross chega a ser inconfudível dentro do segmento de SUVs médios. Apostando na tendência dos "SUVs cupês" premium, devido ao característico caimento da coluna C, o modelo ainda traz vidro traseiro bipartido, o que confere um aspecto mais moderno à sua carroceria. Vale ressaltar, também, a posição mais elevada do ponto H (a distância do quadro do motorista ao solo), que permite uma postura mais alta ao dirigir, aumentando a sensação de segurança. 

Ficou interessado no Mitsubishi Eclipse Cross? Então acesse o link abaixo para obter mais informações sobre o SUV e conhecer as condições especiais da Mitsubishi para você! 

Quero saber mais sobre o Mitsubishi Eclipse Cross! 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro