PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mitsubishi encerra produção do Lancer no Brasil

Neste momento, a marca possui apenas SUVs e a picape L200 em seu portfólio

A produção do Mitsubishi Lancer chegou ao fim. O modelo não está mais disponível no site da marca e restam apenas as unidades nos estoques das concessionáras. Ao que tudo indica, as baixas vendas ao longo dos últimos anos decretaram o fim do sedã. Vale lembrar que ultimamente ele se destacava pelo bom custo-benefício, uma vez que oferecia um projeto já defasado em relação aos rivais. 

Em 2019 foram apenas 1.354 unidades vendidas, sendo apenas 16 no último mês de 2019. Aliado ao crescimento do interesse do brasileiro por SUVs, a marca, provavelmente, entendeu que não era viável manter a produção. Vale ressaltar que ele era montado no Brasil desde 2014. 

Nos últimos anos de vida era oferecido nas versões HL e HL-T, ambas com motor 2.0 de 160 cv e câmbio automático. Entre os itens de série havia ar-condicionado automático, direção hidráulica, paddle shifts, piloto automático, sensor de chuva e de luminosidade, centrla multimídia, vidros e travas elétricos. Durante sua vida até entregou mais equipamentos, especialmente de segurança, mas para sobreviver foi perdendo itens. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro