PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Mitsubishi L200 Triton sofre reestilização no exterior. Confira!

Picape média ganha linhas mais retas, de acordo com a dos novos produtos da marca, como o Eclipse Cross

A Mitsubishi, depois de 7 anos, resolveu trazer o Pajero Sport de volta a sua linha brasileira. E ele já tem até preço: custará R$ 259.990, ainda que sua chegada só esteja prevista para o primeiro trimestre do ano que vem. Talvez porque ele deverá ser reestilizado em breve, assim como aconteceu com a L200 Triton. A picape renovada foi apresentada nesta sexta (9) na Tailândia. E traz um desenho bem mais reto, como o dos produtos mais recentes da Mitsubishi. O Eclipse Cross, que será fabricado no Brasil no segundo semestre de 2019, é um bom exemplo da inspiração para a nova picape.

Os faróis agora trazem recortes quase feitos a faca, com faróis diurnos de LED também bastante angulosos. A história se repete nos para-lamas, capô e lanternas traseiras.

Mitsubishi L200 Triton

O Pajero Sport divide com a picape não só a aparência, mas também o chassi, o interior e o conjunto mecânico, que foi mantido com a reestilização. Ele é composto de um motor 2.4 16V turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm e um câmbio automático de 8 marchas. Ciente de como o mercado trata modelos importados, ainda mais aqueles que mudam rapidamente, apostamos que a Mitsubishi trará o Pajero Sport já com a nova aparência da picape. A fabricada no Brasil não deverá demorar a adotar o mesmo estilo. Aos interessados, fica a recomendação: comprem a picape com um bom desconto ou esperem pela nova aparência, que tende a fazer mais sucesso do que a atual.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro