PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Motor 2.0 diesel da Fiat Toro será atualizado

Propulsor poderá render 203 cv e 40 kgfm de torque

Depois de diversos flagras, já sabemos praticamente tudo sobre a Fiat Toro. Além do visual, a picape ganhará novos equipamentos, como a central vertical, no estilo da RAM. E haverá mudanças nas motorizações.

Já sabíamos que a picape deve estrear o motor 1.3 turbo flex com até 180 cv. Ainda não está totalmente claro se todas as versões terão este motor ou se o 1.8 flex será mantido nas configurações de entrada.

No entanto, o jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, o motor 2.0 turbodiesel também ganhará novidades. O propulsor será atualizado e passará a ser capaz de gerar 203 cv e 40 kgfm de torque. O câmbio automático de nove marchas e tração nas quatro rodas serão mantidos.

Em termos de equipamentos, o último flagra revela uma câmera posicionada no para-brisa e como não há presença de radar na base do para-choque, é possível determinar que não se trata de controle de cruzeiro adaptativo (ACC). As possibilidades são: freio autônomo de emergência ou assistente de permanência em faixa. 

Projeção: Renato Aspromonte/@overboostbr

 

Confira o vídeo do último flagra:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro