PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan apresenta oficialmente o novo X-Trail

Modelo deve chegar ao Brasil em 2021 como topo de linha da marca

Depois de ser registrado no INPI e ter as primeiras fotos oficiais vazadas, o Nissan X-Trail finalmente foi apresentado oficialmente, Vendido como Rogue em alguns mercados, o modelo deve chegar ao Brasil em 2021 como topo de linha da marca. 

O modelo não trocou de plataforma, o SUV ficou menor. São 3,8 cm a menos de comprimento e 5 mm a menos de altura. O entre-eixos permanece com 2,70 m. Em termos de motorização, o X-Trail terá o motor 2.5 aspirado com injeção direta, 183 cv e bomba de óleo variável. O câmbio automático do tipo CVT. 

No entanto, a Nissan aposta fortemente em tecnologia. O X-Trail recebeu mais atualizada do sistema Safety Shield 360. Sendo assim, a lista de itens de série inclui sistema de frenagem automática com detector de pedestres, alerta de ponto-cego, alerta de tráfego traseiro cruzado, alerta de saída de faixa, farol alto automático e frenagem automática em marcha ré, além do alerta de presença no banco traseiro. Opcionalmente, há alerta de ponto-cego, leitor de placas de tráfego e o piloto automático adaptativo.

O painel de instrumentos agora tem uma tela de 12,3 polegadas na versão mais cara, enquanto as demais tem uma tela de 7 polegadas idêntica a do Kicks. A central multimídia tem tela flutuante de 9 polegadas com Apple CarPlay (sem fio) e Android Auto.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro