PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan começa a produzir novo Versa para o Brasil

Modelo será importado do México e irá conviver com a atual geração

A Nissan anunciou que já iniciou a produção da nova geração do Versa destinada ao Brasil. O modelo é produzido na planta de Aguascalientes, no México. Vale lembrar que a novidade irá conviver com a atual geração, que passou a ser chamada de V-Drive e reposicionada. 

Apesar de não revelar o preço, a Nissan afirma que o sedã “vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas próximas ao lançamento.” Sendo assim, acreditamos que o modelo irá se posicionar entre R$ 70 mil e R$ 90 mil.

A nova geração será importado do México e conviverá com o atual modelo, que passa a se chamar V-Drive. Com 4,49 metros de comprimento, 1,74 m de largura, 1,47 m de altura e 2,62 m de entre-eixos, o Versa segue se destacando em espaço. 

No México, o Versa pode ser equipado com central multimídia com tela de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência, câmera 360°, seis airbags, painel de instrumentos parcialmente digital, faróis com assinatura em LED e rodas de liga leve aro 17”.

O motor segue o 1.6 aspirado, mas recalibrado para 118 cv e 15,2 kgfm, com mudanças para reduzir o atrito e também na central eletrônica. A transmissão pode ser a manual de cinco marchas ou a automática do tipo CVT com simulação de seis marchas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro