PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan confirma nova geração do Versa para 2020

Geração atual continuará sendo fabricada no Rio de Janeiro e passará a se chamar V-Drive

Durante o Salão do Automóvel de Tóquio, a Nissan confirmou parte dos seus planos para os jornalistas brasileiros presentes. O primeiro deles diz respeito ao Versa. O modelo realmente será importado do México para o Brasil. 

O início das vendas sera no segundo semestre de 2020. E como previsto, o novo Versa conviverá com a atual geração, que passará a se chamar V-Drive. A marca também garante ter planos para o novo March, mas sem especificar. No entanto, questionado, Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil, diz que faria sentido fabricar o novo modelo por aqui. 

Outra confirmação diz respeito ao X-Trail, mas ainda sem momento exato para chegar. Silva também não descartou o chegada do Terra, SUV derivado da Frontier, mas só quando for baseado na segunda geração da picape. 

Por fim, o executivo também comentou a respeito da nova geração do Sentra, já apresentada na Ásia. Disse que irá esperar para ver como o segmento de sedãs médios vai reagir nos meses seguintes, especialmente com o aumento de oferta de sedãs intermediários, como o próprio Versa, o Volkswagen Virtus e até mesmo o Chevrolet Onix Plus. 
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro