PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Nissan faz estudo para oferecer aluguel de carro no Brasil

Marca testará com funcionários e prestadores de serviços o sistema de "carro por assinatura"

Depois da Toyota, a Nissan pretende avançar para o segmento de locação de automóveis no Brasil. Esse é um movimento esperado das marcas, uma vez que atualmente, ao invés de fornecer diretamente o aluguel ao usuário, as fabricantes vendem os veículos com descontos para locadoras. 

Inicialmente, os veículos estarão disponíveis para funcionários de fornecedores e prestadores de serviços que atendem a empresa. Antes disso, desde o início de 2019, a marca já oferece serviço similar aos seus próprios funcionários. 

“Nosso objetivo agora é fazer testes e ter o maior número de informações possíveis para, depois, avaliarmos novas possibilidades e públicos", explica Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil, em comunicado da marca. 

Exceto a Frontier, todos os veículos estarão disponíveis. Ao contrário da Toyota, que oferece um sistema convencional de locação, a Nissan oferecerá uma espécie de "carro por assinatura", já que o contrato tem duração de 12 meses, com direito  às revisões periódicas, seguro e opção de compra do veículo após o término do período.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro